Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

18/11/2024 às 17:02

ID: 202290947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A kontik foi contratada pela minha empresa para fazer a minha reserva numa viagem a trabalho.
A minha empresa, além da estadia, libera um voucher no valor de R$ 25,00 para gastos de frigobar. Pois bem, recebi um e-mail da Kontik me informando tudo isso e a Kontik enviou um outro email para o hotel sem informar sobre os gastos de frigobar. Infelizmente só fiquei sabendo disso na hora que fui fazer o Check-out, tentei por inúmeras vezes fazer contato com a Kontik através do telefone emergencial deles e nao tive nenhum retorno. Situação completamente constrangedora, tendo vista que a recepção do hotel estava cheia, os meus colegas de trabalho ali também, e achei por certo eu mesma pagar a conta para acabar de vez com aquele sentimento de vergonha.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 16:10

Prezada Paula Bratcho,

Boa tarde!

Tentei contato com seu telefone que consta no ticket, porém, cai na caixa postal.
Vou te chamar por email, para que possamos tratar este ocorrido, ok?

Estamos a disposição para solucionar da melhor forma.

Equipe de Qualidade
Kontik Business Travel

Réplica do consumidor

26/11/2024 às 06:42

A kontik não me pareceu interessada em resolver o meu problema, tendo em vista que parece nem ter lido a cópia dos e-mails que anexei. No aguardo de um novo contato para tentar enfim solucionar o problema.

Réplica do consumidor

13/03/2025 às 07:45

3 meses sem resposta e eu no prejuízo. Pelo visto vamos ter que resolver de outra maneira.