Passageiro perde voo devido à demora na inspeção de bagagem e busca reembolso parcial.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Parnaíba - PI

27/01/2026 às 18:08

ID: 238345989

Perdi um voo por conta que por que na hora de passar as bagagem pela máquina de raio X eles abriram ficaram demorando e isso fez com que eu me atrasasse e não quero devolver o dinheiro e pra remarcar era um valor abusivo eu queria que ele me der pelo menos a metade do dinheiro me reembolsar uma parte pois essa já é a segunda passagem que perco perdi por conta deles lá no aeroporto

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 08:59

Excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8