Passageiro perde voo devido à demora na inspeção de bagagem e busca reembolso parcial.

Resolvido
Parnaíba - PI
27/01/2026 às 18:08
ID: 238345989
Perdi um voo por conta que por que na hora de passar as bagagem pela máquina de raio X eles abriram ficaram demorando e isso fez com que eu me atrasasse e não quero devolver o dinheiro e pra remarcar era um valor abusivo eu queria que ele me der pelo menos a metade do dinheiro me reembolsar uma parte pois essa já é a segunda passagem que perco perdi por conta deles lá no aeroporto
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 08:59
Excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8