Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

24/05/2025 às 07:03

ID: 217835715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra de uma passagem aérea para viajarmos dia 16/05, entretanto, de forma inesperada, a minha avó faleceu, a qual eu era muito próxima e apegada, visto que, ela morava com a gente. Entrei em contato com a agência intermediadora da compra, conforme orientado pelo app da azul, e a mesma realizou um pedido de isenção de multas para minha viagem. Tive um caso de óbito na minha família e ainda sim, recebemos a informação através do protocolo
***** que a AZUL só realiza isenção de multas por óbito para parentes de primeiro grau.
Desta forma, solicito que a Cia aérea AZUL faça reanalise, uma vez que perdi minha avó no dia do voo. É um absurdo não considerarem a remarcação ou até mesmo um crédito para viagens futuras. Pois mesmo não sendo primeiro grau, continua sendo a minha avó, e como eu viajaria tendo uma perda dessa proporção? Como poderia deixar a minha mãe desamparada? Além disso, a minha avó morava com a gente, isso não é suficiente? Passando pela dor do luto e tendo que passar por esse estresse.

AZUL aguardo um retorno e peço que refaçam a análise de vocês, pois é um grande absurdo o que estão fazendo.

Compartilhe