Reembolso/crédito de bagagem não utilizada - Voo Gol

Não respondida
Salvador - BA
19/11/2025 às 16:46
ID: 231682703
Olá, bom dia!
Comprei uma passagem para um funcionário da empresa que trabalho, e adquiri a bagagem para despachar (uma mala de 23 kg), no valor de R$ 130,00.
Fui informada depois que não era necessário comprar essa bagagem, que o mesmo não teria o que despachar.
Encontrei nas informações no site da Gol que entrando em contato com o atendimento da Gol eu poderia solicitar o reembolso ou crédito, se fosse feito antes do voo, que será em 21/11/25, às 07:05.. pra gente qualquer uma das opções seria ótimo, somos uma empresa pequena que trabalha com mão de obra e atendemos todo o país. Através do chat a atendente ***** me informou que eu até poderia cancelar, mas não haveria nenhum reembolso e nenhum valor de crédito, eu fiquei surpresa com a resposta. Ainda sim preguntou se eu queria cancelar.. acredita!? Pq eu cancelaria se não teria nenhum tipo de reembolso ou crédito, então estou aqui na esperança de reaver esse valor pago, ou pelo menos um crédito para poder usar em outro voo da Gol! Podem me ajudar com essa questão, por favor?
Obrigada!