Recebimento excessivo de ligações de telemarketing

Resolvido
São Paulo - SP
30/10/2025 às 13:24
ID: 230635603
Olá,
Estou recebendo cerca de 7 ligações por dia de vocês de números diferentes. Bloqueei vários e mesmo assim me retornam com mais ligações de outros números. Peço, por gentileza, que retirem o meu número do banco de dados de vocês.
Fico aguardando a resolução!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2025 às 12:21
Olá Marcos André
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pela demora na resposta, pois estávamos com problemas técnicos para acessarmos a conta de administração do RA.
Quanto a sua reclamação sobre o número excessivo de ligações, gostaríamos de informá-lo de que a KORE não exerce marketing direto junto aos nossos clientes e contatos. A KORE é uma empresa de fornecimento de conectividade de dados e muitas vezes, as linhas que fornecemos aos nossos clientes (e que continuam em nosso nome), são usada indevidamente para esta finalidade. De qualquer forma, sabemos que isso é um grande incômodo e se o problema ainda persistir, por favor nos informe qual o número que está executando as chamadas para identificarmos a quem pertence e tomarmos as medidas cabíveis.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento - KORE Brasil
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 10:07
Resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0