Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] no Mercado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/07/2025 às 20:58

ID: 221510015

Realizei uma compra de 4 sachês de café de máximo Gold , hoje dia 07/07/2025,cada um custando 2,00, o total seria 8,00 mas no caixa
não prestei atenção ao valor que foi cobrado 22,00 reais, me [Editado pelo Reclame Aqui] 14,00 reais, e a caixa passou 2 sachês dentro do valor de 2,00 e os outros dois como elástico de cabelo, 9,00 reais cada, sendo que é um mercado que vende apenas alimentos, da onde ela tirou esse valor e esses produtos, tem câmeras no mercado, se eu tivesse visto no teria levado nada, mercado [Editado pelo Reclame Aqui], se valem por ser um mercado em uma região turista para [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas.
Cuidado mercado [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Compartilhe