destratado na loja

Não resolvido
São Paulo - SP
02/10/2021 às 00:50
ID: 130564351
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 1/10 estive na unidade da sé, pra fazer minhas compras e um funcionário que fica atendendo na parte da suplementação no fundo da loja me cutucou e pediu que eu retirasse o capuz porque atrapalharia a camera de me identificar, ou seja, insinuou que eu teria intenções de fuurtar a loja. Solicito que a loja seja notificada e o funcionário punido por importunar um cliente que somente queria fazer suas compras em paz. Caso ocorra novamente, procurarei medidas legais contra o estabelecimento. Obrigado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2025 às 15:54
Nada a dizer, tudo a lamentar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0