FUI OBRIGADA A PAGAR

Não respondida
Santo André - SP
10/06/2023 às 14:38
ID: 166183009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na loja KOREA MART DA rua dos estudantes,bairro liberdade -sp,na data de 10/06,as 12:20 aproximadamente
Estrei com meu filho apenas para comprar uma água ,andando em direção ao caixa,loja extremamente cheia,meu filho é um bebê de 03 anos,andando no corredor do caixa, esbarraram nele,o que fez com que esbarrase numa almofada,e nas laterais da exposição haviam duas canecas (duas de cada lado,de porcelana)que causou a queda e a quebra
No mesmo momento veio uma funcionária avisar q eu teria de pagar pelas duas canecas (de 59,90 cada),pois era normas do estabelecimento
Eu falei pra ela q tinha sido um acidente,se verificarem as cameras vão ver q passou várias pessoas ao mesmo tempo do lado da exposição,que estava feita de forma errada, induzindo a quebra acidental
A funcionária ficou ao meu lado o tempo todo,me coagindo para que eu pagasse
Chamou a encarregada na hora,que disse q eu teria de pagar de qualquer forma,caso contrário não poderia sair
Fiquei indignada,disse q não tinha dinheiro,q foi um acidente
Se meu filho tivesse pegado e quebrado de propósito,sem dúvidas eu pagaria,mais não foi o caso,estava um empurra empurra,onde quem pagou fui eu só pq estava com criança de colo
Sem dinheiro tive q pedir pra uma parente pagar,quanta humilhação,todos da loja vendo,o tamanha despreparo e falta de conhecimento dos direitos
Quero que uma atitude seja tomada em relação a isso,no mínimo o dinheiro de volta
Tenho a nota fiscal e a foto da exposição
Caso contrário vou procurar meus direitos no PROCON