Frango moído Korin com excesso de gordura

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

20/10/2025 às 18:08

ID: 229815371

Boa tarde!
Na verdade não sei se é uma reclamação!
Compro muito os produtos da Korin, sou fã da marca.
Resolvi experimentar o frango moído, porem comprei algumas vezes para saber se eu estava preparando errado, mas é o frango que solta muita gordura mesmo. Preparei diversas vezes, com diversos temperos e hoje eu vi que é do frango mesmo.
É normal? tem alguma receita?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 14:42

Prezada sra. Fabiana, boa tarde.
Sim, é normal.
Por legislação, é necessário 7% de gordura na carne moída de frango.

A missão da Korin Alimentos é produzir e comercializar alimentos que promovam a saúde e o bem-estar do consumidor, assim como a prosperidade do produtor, utilizando métodos produtivos que gradativamente concretizem a Agricultura Natural preconizada por Mokiti Okada, através de um modelo social, ambiental e economicamente sustentável.

Para maiores informações sobre nossos produtos, acesse o nosso site https://*******

Atenciosamente,
SAC - Korin Alimentos

Consideração final do consumidor

24/10/2025 às 06:40

Muito obrigada!! Não será por isso q deixarei de comprar!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10