Fita adesiva de má qualidade que se parte em pedaços ao ser utilizada

Respondida
Brasília - DF
10/06/2026 às 17:33
ID: 251053323
Fita larga adesiva [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui],.
Comprei hoje [Editado pelo Reclame Aqui] a fita não sai inteira só pedaços, tentamos de todas as formas, espessura frágil fina
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 11:10
Prezada Valéria,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos que o produto adquirido não tenha atendido às suas expectativas e entendemos sua insatisfação em relação à utilização da fita.
Para que possamos analisar o ocorrido de forma adequada, pedimos a gentileza de nos encaminhar algumas informações adicionais:
Nome da loja onde o produto foi adquirido;
Data aproximada da compra;
Se ainda possui a embalagem do produto ou informações do lote;
Fotos adicionais do produto, caso disponíveis;
Informações sobre a utilização da fita e o material em que ela estava sendo aplicada.
Após o recebimento dos dados solicitados, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento e avaliar o envio de uma nova amostra de produto que melhor atenda à sua utilização.
Ficamos no aguardo de seu retorno e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Koretech