Fita adesiva de má qualidade que se parte em pedaços ao ser utilizada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/06/2026 às 17:33

ID: 251053323

Fita larga adesiva [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui],.
Comprei hoje [Editado pelo Reclame Aqui] a fita não sai inteira só pedaços, tentamos de todas as formas, espessura frágil fina

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 11:10

Prezada Valéria,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos que o produto adquirido não tenha atendido às suas expectativas e entendemos sua insatisfação em relação à utilização da fita.

Para que possamos analisar o ocorrido de forma adequada, pedimos a gentileza de nos encaminhar algumas informações adicionais:

Nome da loja onde o produto foi adquirido;
Data aproximada da compra;
Se ainda possui a embalagem do produto ou informações do lote;
Fotos adicionais do produto, caso disponíveis;
Informações sobre a utilização da fita e o material em que ela estava sendo aplicada.

Após o recebimento dos dados solicitados, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento e avaliar o envio de uma nova amostra de produto que melhor atenda à sua utilização.

Ficamos no aguardo de seu retorno e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Koretech