Fita adesiva de má qualidade

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/11/2023 às 11:18
ID: 176984583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInacreditável venderem esse negócio. Simplesmente não dá pra puxar a fita adesiva de tão [Editado pelo Reclame Aqui] que ela é. Você puxa e corta apenas metade e depois é impossível cortar mais. Na boa, não entendo porque fabricam uma [Editado pelo Reclame Aqui] dessas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 18:33
Empresa lixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
19/11/2024 às 10:53
Olá, Rodrigo. Bom dia!
Lamentamos que sua experiência com nosso atendimento não tenha atendido às suas expectativas. Esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer.
Estamos comprometidos em melhorar e gostaríamos de entender melhor o ocorrido para tomarmos as devidas providências. Por isso, entraremos em contato por telefone ou aplicativo de mensagens (WhatsApp) ainda hoje.
Agradecemos sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Koretech