Fita adesiva Koretech de [Editado pelo Reclame Aqui], sem aderência em caixas de papelão novas

Respondida
São Paulo - SP
12/05/2026 às 16:46
ID: 248448983
Fiz uma compra da fita adesiva Koretech largura 45mm, [Editado pelo Reclame Aqui], sem aderência nenhuma, isso que estáva usando em caixas de papelão novas
Se fosse usada seria impossível, tive que comprar outra pois dessa marca sem chance
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 11:08
Prezado(a),
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos que o produto adquirido não tenha atendido às suas expectativas e pedimos desculpas pela demora em responder sua manifestação.
Para que possamos entender melhor o ocorrido e realizar uma avaliação adequada, pedimos a gentileza de nos encaminhar algumas informações adicionais:
Nome da loja onde o produto foi adquirido;
Data aproximada da compra;
Se ainda possui a embalagem do produto ou informações do lote;
Fotos adicionais do produto e da aplicação, caso disponíveis;
Informações sobre a utilização da fita e as características das caixas em que ela foi aplicada.
Após o recebimento dos dados solicitados, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento e avaliar o envio de uma nova amostra de produto para que você possa ter uma nova experiência com nossos produtos.
Ficamos no aguardo de seu retorno e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Koretech