Descaso com o cliente

Resolvido
São Paulo - SP
19/03/2014 às 14:18
ID: 8282279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 12/03 entramos em contato com esta consultoria Kosloski para solicitar o serviço de auxilio na confecção de passaporte e visto. Ao providenciar a documentação informamos que estávamos tirando a segunda via do RG e que esta ficaria pronta em 24/03, portanto a entrega dos documentos do passaporte deveria ser marcada após esta data (24/03). Solicitamos também que fosse marcada na região do Morumbi, próximo ao nosso local de trabalho. Estas informações estão comprovadas no e-mail encaminhado para a consultoria, neste mesmo e-mail enviado dia 12/03 encaminhamos o comprovante de pagamento pelo serviço
Na segunda-feira (17/03) recebemos e-mail confirmando o agendamento da entrevista para o dia seguinte (18/03), sendo que não estaríamos com a segunda via do RG. Além disso o local da entrevista era em Santo André, totalmente fora do que havíamos solicitado e nos cobrando novamente o pagamento pelos serviços. Também temos e-mail comprovando a cobrança novamente do serviço
Entramos em contato com a consultoria referente a questão do RG (lembre-se que a segunda via só ficaria pronta em 24/03) e a funcionária nos pediu que enviássemos por e-mail o protocolo de solicitação da 2º via do RG entregue para nós pelo poupa tempo. De posse desta informação a funcionária disse que conseguiríamos ser atendidas na Policia Federal.
Pois bem, perdemos 3 horas de trabalho e fomos até Policia Federal em Santo André, chegando lá o protocolo de 2º via RG não foi aceita.
Ligamos inúmeras vezes para a empresa Kosloski para receber alguma orientação e ninguém atendia, quando por sorte um funcionário atendeu e de nada resolveu.
O MAIS AGRAVANTE FOI O OCORRIDO HOJE: pela manhã ainda sem nenhum retorno da consultoria Kosloski liguei para pedir explicações A funcionária me atendeu com muita agressividade não deixou ao menos explicar o que tinha ocorrido e falou: “- vou devolver seu dinheiro e pronto!” sem mais explicações, falei para ela então que iria fazer uma reclamação no Reclame Aqui, ela GRITANDO descontroladamente falou: “- faça isso que eu vou colocar meu advogado em cima de você e vou “tirar suas calças”” e desligou na minha cara. Estou em contato com minha operadora de telefone para resgatar esta ligação
Prezados leitores isto não tem relação com a devolução de dinheiro mas sim com o descaso e o mau atendimento prestado pela consultoria, ficamos extremamente desapontadas com o serviço prestado e gostaríamos de no mínimo uma explicação
Grata
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2014 às 15:33
O serviço contratado foi efetuado. Devido a sua solicitação de urgência, foi acordado que marcaríamos a entrevista na primeira data disponível, em um Posto da Policia Federal na grande São Paulo, e a vaga disponibilizada foi no Posta da PF de Santo André.
A Policia Federal exige para emissão do Passaporte uma relação de documentos que inclui o RG com data de emissão menor que 10 anos, esta informação é publica e consta em nossa proposta.
Deixamos claro, que era uma tentativa emitir o passaporte com o protocolo do RG. juntamente com outros documentos de identificação. A decisão de aceitar o protocolo é unica da Policia Federal.
Nosso atendimento é feito exclusivamente por indicação de clientes satisfeitos. Atuamos com prestação de serviços consulares desde *******, sempre prezando pela excelência em nosso atendimento.
Agradecemos sua atenção e permanecemos a disposição para maiores esclarecimentos.
Kosloski Consultoria em Vistos
*******
*******
Consideração final do consumidor
25/05/2015 às 10:09
PÉSSIMO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0