Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/11/2024 às 13:40

ID: 202044273

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em Setembro do ano passado (*******) adquirí um Smartwatch Kospet Tank T2, junto à Loja Login no Salvador Shopping. Usei pouquíssimas vezes, tendo todo o cuidado, inclusive, nem mergulhar ou entrar no mar com ele. Hoje, ao colocá-lo na base para carregar, tela ficou piscando, perdendo a nitidez, até apagar por completo. O produto não foi barato. Confiei na marca, na propaganda.
Devo acionar juridicamente a empresa ?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2025 às 18:53

A empresa [Editado pelo Reclame Aqui] , sequer respondeu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0