Botão do vidro elétrico Palio com defeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

24/05/2025 às 18:31

ID: 217918879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um botão duplo p lado do motorista e está apresentando defeito, desmontei até a porta para verificar se não era interno porém é o comando mesmo. Gostaria de avaliar com a fabricante como proceder?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 10:16

Prezado Rodrigo,

O Portal Reclame Aqui não é o canal oficial de atendimento ao cliente da KOSTAL.
https://******* fornece as informações necessárias de contato e demais procedimentos.

De forma a agilizar seu atendimento, um profissional de nosso time entrará em contato diretamente pelos seus dados cadastrados aqui no portal.

Atenciosamente,

Equipe do Suporte ao Cliente KOSTAL.

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 08:38

A marca em si optou por não resolver o problema pelo simples fato que eu não tinha a nota fiscal, ok concordo em partes, porém foi esclarecido de todas as maneiras possíveis sobre os motivos ao qual não tive como apresentar nota. Chegaram a ligar para o eletricista que instalei e argumentarem... E conforme explicado essa peça foi comprada em ABRIL DE ******* e ficou parada sendo instalada no carro em 29/11/*******, queriam a nota de compra só que em MAIO DE ******* tivemos uma catástrofe no estado e o atacado que foi comprado ficou 1 mês embaixo da agua perdendo todo seu estoque e inclusive a documentação.
Só faltaram pedir minha certidão de nascimento e carteira de vacinação para no fim não resolverem, todas as marcas que acionei até hoje se mostraram prestativas porém a kostal simplesmente agiu com desdenho e olha que enviei foto e video provando que a peça é deles.
NUNCA MAIS COMPRO UM PARAFUSO E SE ALGUÉM UM DIA ME PERGUNTAR DE PEÇAS DO TIPO QUE A MARCA VENDE EU DIREI... NÃO COMPREM KOSTAL!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0