Atendimento ruim e pratos mal feitos no Kotay

Não resolvido
Salvador - BA
16/06/2025 às 17:49
ID: 219808787
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite. Tudo bem? Vim expressar meu descontentamento com o atendimento do Kotay. Fui em 2 unidades e me decepcionei em ambas. A primeira ida foi na unidade da Lapa, onde os atendentes eram super mal educados, sem o minimo interesse em atender, onde eu estava comemorando meu aniversário com minha cunhada, o marido dela e o meu marido. Na segunda ocasião, foi na unidade da vila mariana, onde tudo q eu pedia para repetir, nao veio, os pratos totalmente mal feitos. Todos os carpatios estavam vindo na pedra de sal, menos o nosso. Que veio como sobras de salmao. O ceviche veio apenas com UM pedacinho de peixe, o resto era apenas tomate. Foi pedido o Joe de salmao com caju onde demorou 30 minutos pra vir e quando pedimos para repetir, nao veio. A mesma coisa se aplica para o Joe com camarao empanado. Resumindo: experiência frustada novamente na outra comemoração do meu aniversário com a minha irmã.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2025 às 16:21
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2