Comida de má qualidade e atendimento ruim no Kotay Sushi Moema

Não respondida
São Paulo - SP
09/08/2025 às 14:47
ID: 224144853
Fomos no kotay sushi Moema. Simplesmente horrível. A entrada veio com espinho, todos os pratos quentes vieram frios com exceção da isca empanada, mas esta veio com gosto de ovo e farinha. Tínhamos pedido combinado só de Jhou e veio com coloração e gosto estranho. Além do atendimento que foi ruim, tumultuado, os garçons bateram algumas vezes na nossa mesa. Desistimos porque estava incomível e quando fomos conversar com o gerente ele ofereceu 10% de desconto falando em um tom como se fosse um favor.
Eu e meu noivo frequentamos este restaurante há 6 anos, e vamos mais de uma vez por mês e sempre somos bem atendidos e a comida boa, infelizmente em 09/08/2025 não tivemos a mesma sorte, e com toda certeza não voltaremos nunca mais.