Demora no atendimento e falta de produtos em restaurante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 09:48

ID: 250421819

Vou sempre nesse local para comer, mas infelizmente todas as vezes tem um problema. Ontem estive lá e a demora para chegarem as coisas é muito. Tivemos que pedir várias vezes e não vinha, aí no final vieram falar quando eu já havia pedido várias vezes que o polvo tinha acabado e que o cassis do sorvete tbm não tinha mais. Pedimos várias vezes Salomão grelhado e nada. Tivemos que chamar várias vezes a garçonete, o que se torna constrangedor. Da outra vez que fui, vieram na utilma hora avisar que não tinha shimeji. Ontem levei mais 3 pessoas e acabamos não comendo como pretendíamos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 10:19

Não respondem aos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0