Experiência frustrante no restaurante: mau atendimento, demora nos pratos e cobrança indevida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 09:26

ID: 250419665

Bom dia!

No dia 01/06, fui ao restaurante com a minha esposa e tive uma experiência totalmente frustrante.

Apesar da cordialidade e no esforço de alguns atendentes realizarem o melhor atendimento possível, outros, nos destrataram.

Os cortes do atum vieram bem mal cortadas com cheio de nervos, pratos demoravam demais para chegar sendo que alguns, tive que pedir mais de 4 vezes que é o exemplo do combo maçaricado..

Sem contar que no final, para nossa surpresa, a atendente cobrou o valor normal do rodízio (239,90 casal) e não o valor promocional. Ao questionar, ela informou que deveria ter sido falado no começo.. (???) Então se a pessoa não questiona, acaba pagando o valor cheio.

Vale ressaltar que sempre vamos ao restaurante e sempre fomos muito bem atendidos. Mas desta vez..

Ao invés de pedir ao menos desculpas, simplesmente apagam a publi onde eu postei o ocorrido.

Obs: O único Kotay Sushi que achei foi esse.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 10:14

Não respondem por aqui e quando postei a minha experiência nos posts do Instagram, simplesmente apagam as postagens.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0