Experiência horrível em restaurante: demora na entrega, erros nos pedidos, mau atendimento e falta de educação no caixa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2026 às 21:17

ID: 248202789

Acabamos de sair de uma experiência horrível. Demora pra entregar os pratos, não serviram metade do que pedimos, funcionários extremamente sem educação e sem paciência nenhuma. Na saída a conta não vem na mesa, você que vai até o caixa, a caixa sem um pingo de educação, fui relatar minha insatisfação com a experiência e ela simplesmente me olhou com [Editado pelo Reclame Aqui] e me perguntou: débito ou crédito? Nem se sequer esboçou uma preocupação. Sabe o pior? A fila pra entrar estava enorme, pena desse povo que ainda ia entrar pra ter esse tipo de experiência

Compartilhe