Insatisfação com Atendimento: Falha na Reserva e Falta de Cordialidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2026 às 09:43

ID: 248162607

Venho registrar minha insatisfação com o atendimento recebido.
Inicialmente tentei realizar uma reserva pelo canal indicado e só tive retorno dois dias depois, informando que a reserva não havia sido concluída. Em seguida, ***** para tentar fazer a reserva por telefone:
Na primeira *****, simplesmente desligaram.
Na *****, o atendimento foi bastante frio. Quando *****, ela questionou o motivo e, ao *****, desconversou e disse que não fazem reservas às *****.
Mesmo assim, como meus amigos queriam conhecer o local, decidimos ir. *****, horário de início do rodízio. Conseguiram uma *****, mesmo eu informando que *****. Quando disse que iria confirmar com meus amigos que já estavam a caminho, não houve qualquer esforço para entender ou ajudar na situação.
Após *****, decidimos ficar e conseguimos nos ajeitar na mesa, acomodando os 8. No entanto, o atendimento durante a noite deixou a desejar em diversos momentos, com demora e pouca empatia por parte de alguns funcionários.
O local é aconchegante e a comida é boa, porém o atendimento precisa melhorar muito, principalmente em relação à organização de reservas, cordialidade e atenção ao cliente.
Inclusive, meus amigos decidiram ***** pelo contexto geral, mas pela experiência de atendimento que tive, eu particularmente não pagaria.
Deixo aqui meu registro como feedback construtivo, pois o local tem potencial, mas precisa melhorar significativamente a qualidade do atendimento e a empatia com os clientes.

Compartilhe