Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 17:23

ID: 239233191

Fui ao Kotay Sushi unidade Lapa pela primeira vez com meu marido no dia 25/01/2026 (domingo à noite), muito animada para conhecer, já que sempre via publicações, ainda que de outra unidade. Infelizmente, a experiência foi extremamente frustrante.
Logo na chegada, a recepção não foi das melhores e, desde o início, o tratamento foi claramente diferente. Após um bom tempo, chegou a entrada e somente depois vieram perguntar o que poderia ser servido dos itens inclusos no rodízio, porém nem todos os itens foram oferecidos. Precisei acessar o cardápio pelo site do restaurante para entender o que estava incluso.
Esperei cerca de 30 minutos pelo combinado e, ao perceber que não chegaria, chamei um garçom, que me informou que o pedido sequer havia sido anotado para a nossa mesa. Quando finalmente recebi o combinado, ele veio diferente das demais mesas ao redor: menor, simples e sem qualquer decoração.
Durante o atendimento, havia uma mesa em completa gritaria. Mesmo após reclamações, os garçons não apenas não intervieram, como entraram na bagunça, deixando de atender outras mesas. Em vários momentos, não consegui fazer pedidos porque os garçons estavam ocupados nessa situação.
Outro ponto que causou estranhamento foi o serviço de bebidas: uma mesa ao lado pediu água e recebeu uma determinada marca; ao pedir o mesmo, me foi servida uma marca inferior. Além disso, diversos pedidos feitos simplesmente não chegaram.
O mais frustrante é que paguei exatamente o mesmo valor que os demais clientes, mas a sensação foi de estar comendo de favor, recebendo um atendimento inferior e diferenciado.
Foi minha primeira e última vez nesse restaurante, que infelizmente demonstra distinção no atendimento aos clientes.

Compartilhe