Péssima experiência em restaurante: pedidos não chegam e qualidade ruim, gerente inerte.

Não respondida
São Paulo - SP
13/04/2026 às 15:04
ID: 245922063
Foi a pior experiência que tive em toda a minha vida em todos os restaurantes que já fui.
Não sou de reclamar pois vejo que tem coisas que saírem do controle, porém não é um lugar qualquer e sim um restaurante que fui algumas vezes e essa é a segunda vez que tenho problema com os pedidos que não vem pra mesa e os que vieram que foram 4 coisas estavam em péssima qualidade e sempre pedindo pra reforçar os nossos pedidos, mas eles não dão a minina pra nossa experiência como cliente.
O gerente não fez nada pra ajudar a reverter a nossa situação.
Acabei de sair de lá e não estava movimentado como vocês podem imaginar, e mesmo assim foi péssimo.
Estou decepcionado e nunca mais voltarei e vou aconselhar a todos a não irem a esse lugar.