Péssima experiência no Kotay Sushi Santana: comida imprópria, atendimento ruim e descaso do gerente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/01/2026 às 12:40

ID: 237981347

Ontem fui comemorar o aniversário da minha mãe no Kotay Sushi Santana e, infelizmente, a experiência foi simplesmente desastrosa.
Havia sushi com mosca em cima do prato, além de duas moscas rodeando a mesa inteira. O salmão estava seco e borrachudo, impossível de comer.
Chamamos o gerente esperando uma solução, mas a situação só piorou.
Ao invés de tentar amenizar o ocorrido, o gerente começou a debater e contestar o que relatamos. Chegou a dizer que o salmão estava maçaricado, sendo que se tratava de niguiri de salmão cru. Pedimos a pedra de sal com salmão duas vezes, e nas duas o salmão veio borrachudo, claramente impróprio para consumo. Mesmo assim, o gerente afirmou que o problema era não termos comido na hora, sendo que o peixe já chegou assim à mesa.
Pedimos hot roll, que veio com tamanhos completamente diferentes, de cabeça para baixo e com gosto de queimado. Além disso, solicitamos água com gás mais de quatro vezes, que demorou mais de 30 minutos para chegar.
Foi, sem dúvida, o pior aniversário que alguém poderia ter e a pior experiência que já tivemos em um restaurante. Extremamente frustrante e decepcionante.

Compartilhe