Péssimo atendimento!

Não resolvido
São Paulo - SP
08/03/2025 às 20:47
ID: 211672681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia da mulher!
Restaurante lotado não tem preferencial pra 2 criança de 3 anos com fome, sem nenhuma criança no local de entrada. Péssimo atendimento! Sempre frequentei porém Não volto mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 21:31
Nunca mais passo na frente desse bar de esquina, pq restaurante não é! Não indico e não volto. Já fui 3x a mesma [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0