Presença de barata e falta de consideração no restaurante

Não respondida
São Paulo - SP
07/07/2025 às 11:47
ID: 221446985
Fui com meu namorado almoçar ontem e enquanto estávamos comendo apareceu uma barata
Os funcionários trocaram nós de mesa, mas não conseguimos comer mais nada, ficamos com nojo.
Pedi desconto por conta desse ocorrido e só deram 10% de desconto e nem se quer fizeram e nem falaram nada por conta disso
Falta de respeito e consideração com o cliente
Foi a primeira e última vez q fomos.
Horrível