Presença de barata e falta de consideração no restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2025 às 11:47

ID: 221446985

Fui com meu namorado almoçar ontem e enquanto estávamos comendo apareceu uma barata
Os funcionários trocaram nós de mesa, mas não conseguimos comer mais nada, ficamos com nojo.
Pedi desconto por conta desse ocorrido e só deram 10% de desconto e nem se quer fizeram e nem falaram nada por conta disso
Falta de respeito e consideração com o cliente
Foi a primeira e última vez q fomos.
Horrível

Compartilhe