Despreparo técnico

Não respondida
Fortaleza - CE
06/09/2024 às 14:27
ID: 196837625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuatro meses atrás deixei meu celular Samsung na Assistência técnica da Koya.
Além de precisar de uma tela nova, o celular apresentava defeito no plug/entrada para carregar.
Exatamente 6 dias após o fim da garantia de 3 meses dada pela loja, o celular apresentou o mesmo problema no plug.
Me dirigi à loja, apresentei o problema e de início não quiseram resolver o problema alegando o fim da garantia.
Pedi sensatez e honestidade para lidar com o problema, acataram.
Após este dia o que seguiu foi um cansativo e interminável retorno à loja porque eles simplesmente não resolviam o problema. Pareciam aplicar medidas "paliativas" ou baratas ao problema.
Ao todo foram 9 dias de indas e vindas (ao todo, compareci na loja 15 vezes para buscar e deixar o celular para revisão)
No momento em que faço esta reclamação, o celular apresentou o mesmo problema mais uma vez, mas eles me ganharam no cansaço e não retornarei mais.
Não sei dizer se é descaso ou despreparo da equipe.
O que sei é que paguei caro por um serviço extremamente ineficiente.