NÃO CUMPRIMENTO DE GARANTIA

Não respondida
Fortaleza - CE
04/04/2023 às 11:23
ID: 162258565
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 20/03/******* levei meu aparelho de celular na Koya Cell Assistência Técnica localizada na Av. Santos Dumont, n ******* loja ******* para conserto do celular que estava com a tela da frente trincada e o display apagado. Deixei o aparelho Samsung A31 para troca de tela e display. No dia 22/03/******* fui pegar o aparelho de celular e paguei R$ *******,00 pelo conserto. Recebi o aparelho funcionando, mas percebi no decorrer dos dias que as funções do aparelho estavam instáveis, tipo acedendo e apagando a tela, que ao carregar o celular as telas ficavam trocando sem nenhum comando e que estava esquentando muito, até que no dia 01/04/*******, do nada o celular amanheceu com 3 listras no canto e que foi aumentando a quantidade de listras no decorrer das horas. As 10h30 levei novamente o aparelho para a Koya Cell Cases Assistência Técnica e eles me informaram que até as 14h00 me dariam um retorno. Liguei diversas vezes após as 14h00 e eles sempre protelando o diagnostico, até que às 18:12 do dia 01/04/******* me enviaram uma mensagem informando que só poderiam me dar um diagnóstico na segunda-feira, dia 03/04/*******. Às 15:13 do dia 03/04/******* me informaram que o defeito não entraria na garantia e que eles fariam um novo orçamento. Fui na loja e eles me informaram que eu teria que pagar um novo conserto, que me dariam um desconto e eu teria que pagar mais R$ *******,00 por um novo conserto alegando que o celular sofreu alguma pressão e vazamento de cristal líquido que não estavam na garantia, sendo que não aceitei esse diagnóstico, pois tive o maior cuidado com o celular após a troca pois sabia que o celular não estava mais original, inclusive comprei no dia 22/03/*******, um carregador original da Samsung na própria Koya Cell Cases para não carregar o celular com outros carregadores, comprei também no mesmo estabelecimento um protetor de tela que custou R$ 90,00 e comprei em outra loja uma nova capinha com proteção maior para quedas. O celular entre o período do dia 20/03/******* à 01/04/******* não levou nenhuma queda, então não aceitei o diagnóstico, pois como o serviço realizado foi a troca da tela e do display e defeito foi justamente no display não acho justo eles me cobrarem novamente para troca do display, pois acredito que o novo defeito foi ocasionado por serviço mal feito. No final eles queriam me cobrar R$ *******,00, não aceitei e ofereci para pagar R$ *******,00 e eles não aceitaram e também não aceitaram me devolver os R$ *******,00 já que o serviço não foi prestado e continuei com o celular quebrado. Como não aceitei a proposta deles e eles não aceitaram a minha, ao final gastei R$ *******,00 no estabelecimento e fiquei com o prejuízo e o celular devolvido com defeito/quebrado.