SEM GARANTIA

Resolvido
Fortaleza - CE
20/03/2018 às 21:39
ID: 33957345
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um fone de ouvido de ******* reais e um cabo de iphone por 50 reais.
Resultado, os dois não duraram 1 mês. A bateria do fone passou a durar menos da metade e o cabo se "desintegrou".
levei a loja para reclamar e a vendedora, estupidamente, nem olhou na minha cara. contei o acontecido e apenas disse "mal uso. não cobrimos" simples assim, estúpida e mal educada.
Nunca mais na vida passo nesta loja. Assim como também faço propaganda negativa gratuitamente. NÃO COMPREM NADA LA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/07/2023 às 12:12
pessimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0