Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/10/2023 às 11:20

ID: 174754171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

estou aguardado entrega das camisetas para nao ter que procurar a policia parace que esta empresa esta praticando [Editado pelo Reclame Aqui] muita gente reclamando isso ta virando caso de policia
pedio *******

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2024 às 05:53

Olá Jaime, tudo bem?

Pelo que nossa equipe verificou no rastreio do seu pedido, a mercadoria foi extraviada.

Por favor, entre em contato com nosso suporte via WhatsApp ou E-mail para auxiliarmos com o problema!

Réplica do consumidor

08/02/2024 às 22:22

Já estou a muito tempo tentando
Meu telefone tá aqui mostre é sério está empresa
*******