comprei 2 camisas de times ainda

Em réplica
Curitiba - PR
26/10/2023 às 11:20
ID: 174754171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestou aguardado entrega das camisetas para nao ter que procurar a policia parace que esta empresa esta praticando [Editado pelo Reclame Aqui] muita gente reclamando isso ta virando caso de policia
pedio *******
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 05:53
Olá Jaime, tudo bem?
Pelo que nossa equipe verificou no rastreio do seu pedido, a mercadoria foi extraviada.
Por favor, entre em contato com nosso suporte via WhatsApp ou E-mail para auxiliarmos com o problema!
Réplica do consumidor
08/02/2024 às 22:22
Já estou a muito tempo tentando
Meu telefone tá aqui mostre é sério está empresa
*******