Empresa não entregou camisa, não devolveu valor e continua enviando propagandas, configurando possível [Editado pelo Reclame Aqui].

Não resolvido
Curitiba - PR
19/04/2026 às 21:33
ID: 246463769
Essa Empresa está me devendo desde Janeiro/2026.Não me entregou a camisa e não me devolveu o valor.Mesmo assim ficam enviando propagandas.Acredito que as autoridades competentes deveriam tomar as providências.Trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 09:31
A empresa não é confiável.
Está em débito comigo, não me entregou o que comprei em Janeiro de 2026.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0