Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

26/02/2024 às 11:59

ID: 183327425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma camiseta em 03/02/*******, paguei pelo cartao credito e até hoje não chegou a mercadora, me enviaram um codigo de rastreio mas o codigo não esta registrado nos correios, se levei um [Editado pelo Reclame Aqui] me avisam pra eu nao ficar passando raiva, pois *******,00 nao me fará mais pobre nem mais rico,

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 05:01

Olá Reni, tudo bem?

Assim como nossa equipe já lhe respondeu via WhatsApp, estamos te retornando também aqui.

Nós tivemos alguns pedidos que sofreram um atraso inesperado na entrega, a nossa fábrica fornecedora passou por um feriado prolongado, porém quando voltou teve um fluxo muito grande de pedidos para despacho, o que levou alguns dias. Pedidos do começo do mês de Fevereiro foram despachados com um atraso e podem ainda não ter passado pelo centro de triagem dos correios em Curitiba, como informamos

Mas o pedido já está a caminho normalmente, deve chegar logo no centro de triagem dos correios e assim já estará disponível para rastreio também no site dos correios, quando já estará em rota até o endereço final

Att, Equipe Koyote