Produto novo defeituoso

Não resolvido
Curitiba - PR
13/12/2019 às 08:20
ID: 98128198
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um farol da moto mix no mercado livre marca plasmoto recebi um produto derretido e com abertura ocasionando a entrada de agua . Tentei contato co. O vendedor por 2 dias e o mesmo so visualizava as mensagens e nao respondia. Descaso total com o Cliente . Não é valor finaceito mas sim desrespeito. Pq qdo se compra algo se comprador nao esta presente vc tem que ser os olhos dele verificar toda a peça Antes do envio . Pq se estamos comprando algo novo queremos algo sem defeitos.
Loja situada em pinhais Paraná . Aguardo retorno da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2019 às 09:06
Bom dia!
Sr. Paulo, conforme todas as conversas arquivadas no ML e no Whatsapp. Sempre foi respondido o senhor quando solicitado, inclusive dado a opção de devolução do produto ou a troca do mesmo. No dia 05/12 o ML disponibilizou ao senhor um código de postagem nos Correios, onde não foi postado o produto com defeito. Todos nossos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação, seja ela nas compras on-line ou nas lojas físicas. Estamos de portas abertas para sempre atender nosso cliente da melhor forma possível e resolver os problemas. Neste caso após aberto um chamado diretamente ML o produto deve ser retornado a loja. Aguardamos uma decisão do senhor a respeito do assunto.
Att
Consideração final do consumidor
13/12/2019 às 12:37
Pu00F3s compra complicado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/12/2019 às 14:21
Pedimos desculpas pelo transtorno da peça que veio com defeito de fábrica. Fizemos o que esta em nosso alcance, que é trocar o produto ou devolver o dinheiro( (Sem custo). Mas infelizmente não foi o suficiente para o senhor.
Att