Casinha de Boneca mal feita e PÉSSIMO atendimento (e pós tambem)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

17/08/2021 às 14:21

ID: 128252133

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos uma casinha pela internet, (dia 6 de junho foi entregue) dessas para criança brincar. GIGI CASINHAS. Cara e mal feita. Pagamos mais caro para ter toda em Compensado Naval, mas nas primeiras 24 horas o piso soltou a lamina. Nos primeiros 20 minutos que entrei com minha filha, ela cortou o pé com os pinos (tipo prego) que ficaram todos levantados no assoalho. As vistas das janelas tem frestas enormes. Deixaram molhado com tinta, os cortes são super tortos, fora que a pintura parece aguada, várias coisas. https://******* para que trocassem o assoalho apenas, já que tinha cortado o pé da minha filha e tinha soltado lamina, eu poderia ter devolvido na primeira semana, mas a fulana que atendeu enrolou que seria resolvido. Ela disse que do dia 28/6 a 3/7/21 seria feito a troca. Porém, mandou os montadores vir no dia 9/7 apenas "OLHAR". Eu não estava no momento, em minutos foram embora. NÃO FIZERAM NADA! Não trocaram, fiquei indignada pelo descaso e falta de atenção. Teve a cara de pau de dizer que voltariam de 15 a 20 dias depois. são 2 meses e meio mais ou menos com essa empresa horrível, sem cuidado nenhum, relaxada. Mandei todas as fotos. A fulana se chama GISLAINE AMARAL, da GIGI CASINHAS.
Eu não recomendo pra ninguém, eu fiquei indignada com essa enrolação toda, ela só diz que não se nega a resolver, mas não faz nada, achou que eu estava sendo "ignorante" com ela, como disse.
Como se não bastasse, ela simplesmente ignora todas as mensagens, desde dia 9 de julho. Nunca mais respondeu nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2023 às 10:17

Tudo péssimo, desde atendimento, pós venda, o produto, falta de atenção, falta de respeito.
Não serve nem pra lixo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0