Má qualidade do produto

Não respondida
Apucarana - PR
24/09/2020 às 15:43
ID: 112528833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma casinha e veio bem diferente do combinado, além do relaxo na hora da fabricação dá impressão que enchem de casinhas num caminhão, aí o pessoal tem prazo pra entregar e montar tudo e acabam montando de qualquer jeito também. Tentei contato com a empresa mais até agora não deram retorno. O assoalho era para ser envernizado mais não foi nem lixado, tem frestas bem grandes entre a parede e o telhado. Fizeram vários remendos na madeira, o que deixou esteticamente bem feio. Faltou acabamento nas janelas também, vamos ter que lixar e pintar novamente. O triste é que a gente paga por uma casinha para não ter o trabalho de fazer e depois tem que ficar reformando inteira.