PRODUTO DEVOLVIDO POR MÁ QUALIDADE E DINHEIRO NÃO DEVOLVIDO

Não respondida
Florianópolis - SC
24/06/2022 às 17:01
ID: 145686327
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma casinha de bonecas para minhas filhas no dia 21/09/*******, paguei o valor total de : *******,00, sendo que *******,00 foi o kit cozinha, *******,00 montagem + frete, e o resto o valor da casinha, ela veio de fora da cidade, escolhi por catálogo digital e as fotos pareciam super lindas , questionei o fornecedor sobre os acabamentos e o mesmo falou que eram excelentes, pois bem a casinha foi entregue 10 dias após a compra, veio de fábrica da cidade de Colombo (PR), expliquei aos vendedores que na data da entrega eu não estaria em casa , mencionei a eles que entregassem somente depois que eu chegasse, e a mesma me tranquilizou falando que não me preocupasse que qualquer problema que tivesse, era somente ligar e eles atenderiam prontamente para resolver, quem recebeu foi a minha funcionária, a mesma já observou no mesmo dia os defeitos e já na entrega explicou aos montadores que tinha certeza que eu não iria gostar, por conta do péssimo estado da casinha! Pois bem, quando cheguei, me deparei com uma casinha com uma péssima qualidade, foi uma frustação sem tamanho, além de qualidade, a casinha era perigosíssima, pois estava cheia de farpas aparentes, dobradiças enferrujadas, portão empenado, telhado quebrado, na montagem parafusos para fora, a pintura dela com gesso para cobrir as imperfeições da madeira, ou seja tudo errado, não tinha nada que salvasse, ou seja, uma tragédia, então liguei e expliquei a situação, expliquei que gostaria de devolver o produto, pois não estava condizente com a foto e qualidade, e que ficaria com os móveis da casinha para ajuda-los, a não ter tanto prejuízo e pagaria o frente para retirada da minha casa, entao fechamos esse acordo, então foram buscar deu tudo certo , foi o que eu fiz, cumpri a minha palavra, já eles pediram para devolver o valor em parcelas, aceitei, achando que era uma empresa idônea, me pagaram 2 parcelas de *******,00. Ou seja *******,00! Ou seja estão me devendo *******,00 reais. Até agora a menina diz que vão me devolver e nunca me devolvem! Um verdadeiro absurdo. Preciso desse dinheiro