Péssimo atendimento e ainda cobranças indevidas

Respondida
São Paulo - SP
20/10/2023 às 08:48
ID: 174353813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa possui um péssimo atendimento ao cliente, onde após a contratação ficam mandando um monte de mensagens e emails pedindo checagem o tempo todo e mesmo pedindo para nao fazerem isso continuaram.
Retirei meus móveis e não queriam liberar eles, mandaram boleto com data errada para frente e tivemos que pagar duas vezes para sair no dia devido ao erro deles e ainda além de pagar duas vezes e tudo certo me chegou hoje mais uma cobrança indevida ainda me colocaram no Serasa .
Sério estou desacreditada de como pode estar operando uma empresa assim, pior empresa que já contratei e pior atendimento já recebido e ainda sem contar o desgaste agora com essas cobranças indevidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2023 às 15:54
Boa tarde Sra. Laiana
A Kraft atua no mercado há 35 anos e ao longo destes anos as etapas do processo foram sendo aperfeiçoadas para dar uma maior garantia ao cliente .
Sentimos muito pelo seu desconforto em relação a estas etapas do processo mas elas são previstas em Contrato.
Em relação aos pagamentos, não houve cobrança em duplicidade. A armazenagem de set/23 foi paga em atraso , no dia 3/10/23 e a armazenagem de outubro/23 , dia 6/10/23, tudo conforme previsão contratual.
Tivemos somente um erro de comunicação entre o nosso Sistema e o Sistema do Banco que acabou não dando baixa na instrução de negativação do pagamento em atraso executado no dia 3/10/23.
Devido a este erro, a Kraft esta compensando a senhora, com a transferência no valor equivalente a 1 mês de armazenagem que será feito ainda nesta data.
Atenciosamente
Pós Vendas Kraft Storage.