Fui Banido por pedir reembolso

Não resolvido
Goiânia - GO
10/07/2023 às 12:36
ID: 167917653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu jogava o new state há mais um ano,desde o primeiro dia do seu lançamento,tinha todos os conquistados(é a maior patente do jogo) e todos os pases até então,e em janeiro deste ano fiz uma compra acidental no app no dia 01/01/******* de 69;90,ciente que fiz uma compra acidental não gastei os itens adquiridos,pois não fiz com intenção de burlar o app,logo após solicitei um reembolso na play https://******* dia seguinte(02/01/*******) o reembolso caiu em minha conta,em seguida entrei no jogo(New state mobile) para ver a minha conta,ao logar aparece uma mensagem afirmando que fui https://******* diversos e-mails o suporte do New state Mobile e em todos falam que o ban é irreversível,é injusto pois eu comprei todos os pases e peguei as patentes mais altas do jogo,desde a pré-season,durante mais de um https://******* o tempo e dinheiro dedicado ao jogo ficar em vão por causa de um reembolso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/10/2023 às 22:41
Perdi minha conta que tinha no jogo newstate após pedir um reembolso depois de uma compra acidental,e todo tempo é dinheiro investido no jogo foi perdido,pois eles me mandaram um emal relatando que o meu banimento é irreversível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0