Propaganda enganosa e atendimento horrível

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/10/2023 às 16:29
ID: 173924923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa loja da playstation, referente ao jogo PUBG, existe um item chamado pubg battleground plus que permite o jogo no modo competitivo( conforme descrito no anúncio).
Ao comprar o item tive a surpresa de uma mensagem falando que a fila pode apresentar uma espera maior que 5 minutos. Pois bem, normalmente demora entre 10 e 15 minutos para simplesmente a busca ser cancelada e não co seguir jogar o modo competitivo..
Esta situação se mantém por mais de 1 mês, ao entrar em contato com o suporte da PUBG me orientam que não podem fazer o reembolso e nem oferecer o modo competitivo e, ao falar com a playstation, eu simplesmente não tenho retorno.
Antes de entrarmos em esferas judiciais, venho através deste canal, como último recurso para reembolsável o valor da compra ou liberarem ainda este final de semana o modo competitivo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2024 às 11:52
Eervico ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0