Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

25/09/2023 às 10:39

ID: 172682705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido e pagamento no dia 19/11/******* - promoção de compra de 2 camisas da seleção e ganhava outra.
23/11/******* me deram a previsão para até 02/12/*******
dia 06/12/******* me informaram que as camisas já estavam prontas e estava só aguardando o envio.
Dia 08/02/******* ficaram de ver a situação pra mim e até hoje nada.
Vai fazer 1 ano!!! Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2024 às 14:10

Olá Ana,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelos transtornos que você enfrentou em sua última interação conosco. Reconhecemos a importância de uma logística eficiente e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços.

De fato, durante o período da Copa do Mundo, enfrentamos desafios logísticos que afetaram a entrega de alguns pedidos. Para garantir que nossos clientes não fossem prejudicados, optamos por reembolsar os valores das compras afetadas. Verificamos em nossos registros e confirmamos que seu reembolso foi processado por meio de nossa plataforma de pagamento na época, o MercadoPago.

Gostaríamos de expressar nossas desculpas novamente por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Se houver mais alguma coisa que possamos fazer para remediar a situação ou se você tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e esperamos reconquistar sua confiança em nossos serviços.

Atenciosamente,
Krast Shop