Não compre aeronaves ou serviço na Kraüss Aeronáutica Industria e Comércio de Aeronaves LTDA!

Resolvido
Brasília - DF
15/07/2019 às 12:59
ID: 93278641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma aeronave PA18 nessa empresa para ser entregue em 90 dias uteis. Passados 1 ano e 7 meses nunca recebi a aeronave, e não devolvem o dinheiro que paguei pelo produto!
Antes de fazer negócios com a Kraüss Aeronáutica, busquem informações sobre os processos de justiça em andamento, e também busquem todos os clientes insatisfeitos com esses [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2019 às 15:36
A Kraüss Aeronáutica é uma sociedade empresária que prima pela satisfação de seus clientes,
pautando-se pela transparência em suas relações. Estamos sempre abertos ao diálogo, dispostos a escutar toda a sorte de críticas, reclamações e sugestões pelo canal ******* .
Em existindo qualquer ponto que não possa ser resolvido amigavelmente, entendemos se tratar
de caso a ser colocado diante do Judiciário, que em nosso país é o Poder competente para a
solução de conflitos.
Estamos abertos à opinião alheia, mas não toleraremos campanhas difamatórias, sejam elas online
ou não. Todos aqueles que abusarem de seu direito de expressão e macularem a imagem da
empresa serão demandados em juízo para repararem o dano causado, seja ele material ou moral.
Réplica do consumidor
15/07/2019 às 19:20
Aqueles que quiserem maiores informações, façam uma busca nos processos em andamentos contra a empresa, processos esses que juntamente com a documentação comprovam a índole da empresa perante suas obrigações contratuais. No mais, não existem campanhas difamatórias, e sim, o direito de expressão de um cliente que tão pouco recebeu o produto, quanto o dinheiro investido, estando ele no seu direito a alertar outros possíveis clientes quanto aos fatos ocorridos!
Consideração final do consumidor
21/07/2021 às 12:39
No dia 25/06/******* foi celebrado um segundo acordo judicial com a Empresa Krauss Aeronautica, essa se comprometeu a devolver os valores devidos e também a entregar o kit da aeronave PA18 comprada no contrato inicial. Ate o momento a empresa vem cumprindo o acordo, e desta forma iremos retirar a reclamação, caso o acordo seja quebrado por parte dela, reativaremos e atualizaremos as informações.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3