Insatisfação com Tonalizante: Produto Ineficaz e Queda de Cabelo

Resolvido
Taboão da Serra - SP
29/05/2025 às 12:07
ID: 218325177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO SAC da empresa entrou em contato comigo via WhatsApp, me informando que os tonalizantes que estou usando (7.0 e 7.71) não cobrem cabelos brancos em grande quantidade, sendo que sempre os usei e desta vez não obtive resultado, apesar de terem sido indicados por um profissional. A embalagem deveria informar que não cobre fios brancos e qual a porcentagem. Ainda rebateram comigo via WhatsApp, dizendo que eu estava usando a coloração errada e que, pela cor do meu cabelo, deveria ser 5.0 ou 6.0 para cobrir os brancos (que não são muitos). Fora que essa numeração deixaria meu cabelo (que é castanho) quase preto. Que absurdo, em vez de resolverem o problema do consumidor! Não compro mais essa marca; além de tudo, quando uso, percebo que estou com muita queda de cabelo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 12:15
Desgastante
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7