Shampoo matizante e pós coloração. Usei me deu queimacao nocouro cabeludo. Reclamei via e-mail da empresa. Mandei NF. Etc. Nada fizeram. Não posso trocar, pois a loja não aceita produtos sem lacre de volta. Achei que eles da empresa poderiam trocar .

Não resolvido
São Paulo - SP
11/11/2024 às 17:46
ID: 201779705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlergia. Couro cabeludo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 15:33
Nao dão atendimento. Tão nem aí
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0