Totalizante Acquaflora

Resolvido
Taboão da Serra - SP
26/05/2025 às 11:32
ID: 217999343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois tonalizantes da Acquaflora 7.0 e 7.7 para retoque de raiz , desta vez não funcionou a tinta nem pegou segui as regras do uso como sempre fiz , só uso está marca só que desta vez deixou a desejar , estou tentando ligar no SAC não tem um número que atenda nem um email pra fazer a reclamação, peço que disponibilizem um número para o consumidor relatar seus problemas. Estou aguardando algum retorno .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 12:13
Desgastante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7