Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Tambaú - SP

01/06/2023 às 09:38

ID: 165682681

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia , estou muito chateado com a empresa Krepischi materiais para construção , venho comprando revestimento com a empresa e a mesma está trazendo revestimento com picotes no caro , através de transporte inadequado dos entregadores , faz 20 dias que estou tentando um posicionamento e nada . , quero meus direitos como consumidor cumprido .

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2023 às 11:59

Boa tarde!!!

Recebemos no dia 15/05, reclamação questionando defeitos de fabricação no produto adquirido, a qual foi encaminhada prontamente para o departamento técnico do fabricante para análise. Recebemos a informação do fabricante que nos próximos dias estarão lhe contatando para dar os andamentos necessários.
Com relação ao questionado nessa reclamação, a Krepischi reafirma aqui o compromisso em atender corretamente e seriedade nossos clientes , porém quaisquer reclamação com relação a problemas nas entregas devem ser feitas na conferencia, no ato da entrega dos produto, e de acordo com nossos registros, não foi registrado nenhum problema na entrega da mercadoria.

Réplica do consumidor

02/06/2023 às 12:19

Infelizmente a empresa está deixando a desejar , pois estou a mais de 2 semanas com obra e profissional parado e tb dependo do comprimento do serviço para cumprir etapas da caixas federal , pois estou tendo prejuízo pela demora é solução do problema..