Entrega em atraso

Em réplica
São Paulo - SP
24/04/2025 às 17:25
ID: 215533595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 26 de fevereiro 2025 assinamos um contrato no valor de
r$ ***** pagamento a vista, para uma prestação de serviço um projeto, arquitetônico 3 mesas com gavetas, 2 mesas, 1 mesa sob medidas com gaveta, 1 parador de café
o prazo para entrega era de 15 a 20 dias uteis.
a KRIE ESPAÇO ate a data de hoje 24/04/2025 não entregou os móveis, e sempre arruma uma desculpa para a entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 11:36
Prezado,
Reconhecemos o atraso na entrega do seu pedido e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Informamos que estamos enfrentando um problema interno com a nossa equipe de mão de obra, o que impactou diretamente no andamento da produção.
Gostaríamos de reforçar que nossa equipe está totalmente empenhada em resolver essa situação o mais rápido possível. Neste momento, estamos em alinhamento com o setor de produção para definir um novo prazo realista e viável, e entraremos em contato em breve para informá-la sobre a nova data de entrega.
Réplica do consumidor
13/05/2025 às 15:20
sempre a mesma desculpa, nunca acontece a entrega apenas remarcações das remarcações.