[Editado pelo Reclame Aqui]! Não entregam e não devolvem o dinheiro!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

04/04/2025 às 14:49

ID: 213957465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde fevereiro/24 aguardando a entrega do meu balcão. Ficam dando desculpas e agora não respondem mais e nao fazem a devolução do dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 11:42

Prezada,

Lamentamos profundamente o atraso na entrega do seu balcão e entendemos a frustração causada por essa situação. O estorno já foi solicitado e estamos processando a devolução do valor pago.
Pedimos desculpas pelos transtornos e garantimos que estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível.

Réplica do consumidor

08/06/2025 às 11:20

Sigo sem estorno do meu dinheiro! Problema não resolvido, continuam inventando desculpas e prazos não cumpridos.

Réplica do consumidor

30/06/2025 às 08:29

Ainda não foi realizado o estorno do valor!

Réplica da empresa

30/06/2025 às 18:37

Boa noite! Peço desculpas por todo transtorno...
Estamos focados em encontrar a melhor solução, por isso passsamos por algumas mudanças para melhor atender.
Essa não é a experiência que desejamos.
Não se preoucupe, estamos priorizando o caso, para resolver da melhor forma possível. Estamos a disposição!