[Editado pelo Reclame Aqui]! Não entregam e não devolvem o dinheiro!

Em réplica
Carapicuíba - SP
04/04/2025 às 14:49
ID: 213957465
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou desde fevereiro/24 aguardando a entrega do meu balcão. Ficam dando desculpas e agora não respondem mais e nao fazem a devolução do dinheiro!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 11:42
Prezada,
Lamentamos profundamente o atraso na entrega do seu balcão e entendemos a frustração causada por essa situação. O estorno já foi solicitado e estamos processando a devolução do valor pago.
Pedimos desculpas pelos transtornos e garantimos que estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível.
Réplica do consumidor
08/06/2025 às 11:20
Sigo sem estorno do meu dinheiro! Problema não resolvido, continuam inventando desculpas e prazos não cumpridos.
Réplica do consumidor
30/06/2025 às 08:29
Ainda não foi realizado o estorno do valor!
Réplica da empresa
30/06/2025 às 18:37
Boa noite! Peço desculpas por todo transtorno...
Estamos focados em encontrar a melhor solução, por isso passsamos por algumas mudanças para melhor atender.
Essa não é a experiência que desejamos.
Não se preoucupe, estamos priorizando o caso, para resolver da melhor forma possível. Estamos a disposição!