Paguei pelo produto e não foi entregue, nem estornado!

Não respondida
São Paulo - SP
18/12/2024 às 20:08
ID: 205078445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o produto pessoalmente na loja, que eu já costumava comprar. Após o prazo de entrega se esgotar eu entrei em contato por WhatsApp no dia 19/09/*******, perguntando sobre a entrega fui informada que seria entregue na semana seguinte, devido a um atraso na produção. Desde então eu continuei cobrando e eles sempre dando essa desculpa de que o atraso era por conta do fornecedor, eu pedi o estorno do valor que foi pago em PIX R$1.*******,00 e R$1.*******,00 no cartão de crédito em 3x (parcelas em setembro, outubro e novembro/*******), no dia 27/09/******* eu solicitei o cancelamento e pedi o estorno por que já estava com crise de ansiedade e eles não devolviam o dinheiro, até que no dia 18/10/******* me falaram que ia ser entregue no dia 22/10/******* como eu estava precisando muito do produto resolvi aguardar mas também não foi entregue. No dia 04/11/******* solicitei novamente o estorno e ela disse que ia passar ara o setor responsável. Segui cobrando o pagamento do dinheiro e hoje me mandaram um e-mail dizendo que: " Informamos que, devido à falta de mão de obra, a empresa Kriespaço encerrará suas atividades. Gostaríamos de assegurar que todas as pendências de estorno serão devidamente resolvidas.
O responsável entrará em contato em breve para fornecer mais detalhes sobre o processo de devolução dos valores. Sem ao menos se identificar no e-mail e por conta de tudo isso, eu não confio mais neles e resolvi abrir a reclamação.