Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2025 às 22:35

ID: 217218615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vamos lá vieram na minha loja correndo dois dias montaram móveis de qualquer jeito a desculpa foi que era recesso até aí tudo bem era final de ano mas já estamos mês 05 eles não aparecem pra termina serviço ligo não me atende e nem responde minhas mensagem não indico pra ninguém serviço deles

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 09:32

Olá, Prezado!

Verificamos em nosso sistema, mas não localizamos nenhum contrato ou ******* em seu nome. Para que possamos identificar corretamente a sua solicitação e oferecer a melhor solução, pedimos, por gentileza, que nos envie uma cópia da nota de pedido ou qualquer outro comprovante da compra para o nosso e-mail: *******

Réplica do consumidor

21/05/2025 às 18:12

só olha as mensagens que mando no particular e resolver meu problema agora vem fala que não localizado aff resposta mas sem noção !!!!!!

Réplica do consumidor

09/06/2025 às 07:58

empresa lixo cuidado

Consideração final do consumidor

19/10/2025 às 22:33

Zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0