Descaso em todo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
07/10/2021 às 19:24
ID: 130875183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente quero deixar minha reclamação referente aos funcionários do Hotel . Equipe totalmente despreparada para atender qualquer tipo de público . Chequei no hotel e me colocaram num quarto cheirando a mofo , ar condicionado quebrado e estrutura velha . Pedi p/ o funcionário Mateus alterar o nosso quarto no primeiro dia e nada foi feito durante toda minha estadia . A limpeza dos quartos é feita até 17:30 da tarde e meu quarto era limpo sempre por último . A responsável pela limpeza simplesmente arruma a cama . Não trocava toalhas , não colocava papel higiênico, não repunha o sabonete . Um descaso com o cliente do começo ao fim . Não percam o tempo e dinheiro de vocês nesse lugar . Qualquer espelunca é melhor .
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2021 às 13:52
Boa tarde,
Lamentamos a experiência relatada, vamos a encaminhar a sua reclamação para os setores responsáveis e entraremos em contato pelo email/telefone informado para saber mais detalhes.
Atte
Kristie
Consideração final do consumidor
11/10/2021 às 15:55
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
15/10/2021 às 13:18
Após analise com os responsáveis envolvidos do hotel, a reclamação foi atendida durante a estadia da hospede segundo o procedimento interno, o apartamento foi higienizado para eliminar um problema pontual de abafamento pelas chuvas sofridas durante o período de hospedagem, foram verificados os equipamentos de ar condicionado e estavam funcionando normalmente e a arrumação do apartamento foi realizada diariamente conforme protocolo e dentro do horário de funcionamento da governança, com troca periódica de toalhas, reposição de papel higiênico e amenites.
Entendemos que a reclamação neste site e as desqualificações que a acompanham são pelo fato de não transferir de apartamento, coisa que não foi possível pela ocupação do estabelecimento naquele momento, como foi informado des de a recepção do hotel.